Este blog eu fiz ele por causa de um jogo baseado no anime/mangá Naruto,que vocês estarão descobrindo esta história pouco a pouco!!!
postarei montagens do desenho,dicas do jogo naruto game:http://narutogame.com.br/?secao=cadastro&uref=1266764,para quem quiser jogar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário