quarta-feira, 18 de maio de 2011
Conhecendo
Olá,Para quem não sabe meu nome é Daniel!!!Já tenho 3 blogs:piadasdodaniel.blogspot.com poemas-poesiasdar.blogspot.com e este!!
Este blog eu fiz ele por causa de um jogo baseado no anime/mangá Naruto,que vocês estarão descobrindo esta história pouco a pouco!!!
postarei montagens do desenho,dicas do jogo naruto game:http://narutogame.com.br/?secao=cadastro&uref=1266764,para quem quiser jogar!!!
Assinar:
Postagens (Atom)